Guest --Jerfs -- Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Preciso redimensionar vários swfs, será que existe algum programa que consiga fazer isso em lote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 não entendi ao certo, você quer redimencionar os swfs ou os arquivos .fla? Se for os swf, talvez se você usar attachMovie, você consiga, se o .fla, tem de ser braçal mesmo... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jerfs -- Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Cara valeu ter respondido, estou meio desesperado, tenho prazo a cumprir e preciso entregar isso o quanto antes... vou explicar o cenário para você sentir o drama... rsTenho cerca de 2000 arquivos swf em 1000x600, preciso do mesmo conteúdo, igualzinho só que em 720x432... eu estou procurando desesperadamente algum programa que consiga reduzir a resolução do swf em lote... entende!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 :blink: bom, nesse caso amigo, fica complicado, EU desconheço tal programa, eu sei que o fireworks faz rezise de imgs le lote, mas nunca vi isso em flash meu caro...Talvez se você me passar o que você vai fazer com esses swf exatamente, consigamos pensar em uma solução viável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 é como o konras disse...dependendo do que voce for ffazer pode haver uma maneira mais simples...tipo....se você for colocar num html você pode editar o tamanho no proprio codigo...eu tambem desconheço algum programa que redimensione...o que poderia ser feito é usar o "sothink swf decompiler" q transforma o swf em um fla e a partir disso voce pode redimensionar....mas para fazer isso com todos esses swf q você falou....levaria muito tempo e não adiantaria muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Jerfs --
Preciso redimensionar vários swfs, será que existe algum programa que consiga fazer isso em lote?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.