Guest --Flavio -- Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 PessoalEstou precisando fazer uma sistema de materias da seguinte forma a ser exibida.MATERIA 1 (ESTA SENDO EXIBIDO EM PRIMEIRO PLANO SEM LINK)MATERIA 2MATERIA 3MATERIA 4MATERIA 5quando clico na MATERIA 2 exibi da seguinte forma -------------------------------------------------------MATERIA 2 (ESTA SENDO EXIBIDO EM PRIMEIRO PLANO SEM LINK)MATERIA 3MATERIA 4MATERIA 5MATERIA 1quando clico na MATERIA 3 exibi da seguinte forma-------------------------------------------------------MATERIA 3 (ESTA SENDO EXIBIDO EM PRIMEIRO PLANO SEM LINK)MATERIA 4MATERIA 5MATERIA 1MATERIA 2E ASSIM POR DIANTE...alguém tem alguma idéia de como posso fazer issoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Faz por querystring, coloca lá pagina.php?materia=Xai você pega o valor e começa a imprimir o materia X (onde X é um número) a partir do número que estiver na query, sendo que na primeira volta do laço você não coloca link (faz uma variável pra controlar isso)...Quando terminar o laço, ai você imprime os valos do 1 até o < do que o valor da query string... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Flavio --
Pessoal
Estou precisando fazer uma sistema de materias da seguinte forma a ser exibida.
MATERIA 1 (ESTA SENDO EXIBIDO EM PRIMEIRO PLANO SEM LINK)
MATERIA 2
MATERIA 3
MATERIA 4
MATERIA 5
quando clico na MATERIA 2 exibi da seguinte forma -------------------------------------------------------
MATERIA 2 (ESTA SENDO EXIBIDO EM PRIMEIRO PLANO SEM LINK)
MATERIA 3
MATERIA 4
MATERIA 5
MATERIA 1
quando clico na MATERIA 3 exibi da seguinte forma-------------------------------------------------------
MATERIA 3 (ESTA SENDO EXIBIDO EM PRIMEIRO PLANO SEM LINK)
MATERIA 4
MATERIA 5
MATERIA 1
MATERIA 2
E ASSIM POR DIANTE...
alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.