m_axx Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 como fazer um gif com alta qualidade...vi no avatar do Konras....imagino que o efeito tenha sido feito em flash...mas é um gif...alguém sabe como fazer um gif animado de alta qualidade com o flash?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Fala m_axx, cara, ESSE dai fiz com photoshop e image ready CS2, mas poderia ser feito no flash, como você mesmo deduziu. Para tal, lembre-se de um detalhe muito importante: não USE MC, tem de ser feito TUDO na linha principal.Para que você tenha uma qualidade boa, você deve usar imgs com qualidade alta desde já, e você pode estar alterando as cofigurações de publicação do gif, para otimizar o resultado final... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 então...eu criei um com o flash para ver como ficaria....ficou com uma qualidade muito baixa...não fica nitido que nem o seu...fica meio zuado...como eu melhoro essa qualidade no flash??já verifikei todas as opcoes que aparecem...nenhuma serve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 você já tentou importar as imgs que tenham uma definicao MUITO boa e mesmo assim ficou ruim? então, você deve vetorizar, dentro do proprio flasj, aquilo que você ta fazendo, senao, usa o image ready, OU, me fala o tema que eu faço p você. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 é que na verdade não é um tema...é que eu queria saber mesmo...e já são imagens vetorizadas...não são imagens de fora..+ a qualidade fica muito ruim...vou postar na web pra você ver como esta...http://img509.imageshack.us/my.php?image=testekk2.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Realmente, a img ta bem inferior, mas você já disse que mexeu em tudo do gif para tentar melhorar... nesse caso, vo tentar fazer no flash, p ver se acho algo para te dar alguma dica mais concreta, beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 blza...eu já tinha tentado faezr gifs animados pelo flash...+ fica sempre nessa qualidade...valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
como fazer um gif com alta qualidade...
vi no avatar do Konras....imagino que o efeito tenha sido feito em flash...mas é um gif...
alguém sabe como fazer um gif animado de alta qualidade com o flash??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.