Andre Sanches de Melo Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Gostaria de saber como utilizar o método opendatabase, sendo que eu indique o caminho do meu arquivo mdb. Observações: Não estou usando o ODBC, e possuo senha no banco de dados.Críticas: Não consigo abrir o banco de dados quando utilizo opendatabase("c:\x\x.mdb") juntamente com um senha.Obrigado,Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=62145Sempre faça uma busca antes de postar, ok? ;)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre Sanches de Melo
Gostaria de saber como utilizar o método opendatabase, sendo que eu indique o caminho do meu arquivo mdb.
Observações: Não estou usando o ODBC, e possuo senha no banco de dados.
Críticas: Não consigo abrir o banco de dados quando utilizo opendatabase("c:\x\x.mdb") juntamente com um senha.
Obrigado,
Andre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.