hipnos na area Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 eu trabalho em uma LANeu tenho um serio problema com usuarios que desconhece a area da internet e saem abrindo qualquer mensagemdo orkut tipo "copie e cole no navegador"e é virus não posso fazer nada por que não posso ficar em cima de todos usuarios ao mesmo tempoe tipo já peguei varios espiões dificil de deletartipo os piores aqui são mesmo o MSN e o FIREFOX(navegador preferencial da LAN ;) )e tipo gostaria de bloquear downloads e compartilhamento de arquivos e links vindos desses programastipo o prgrama de adiministração da lan já bloqueia do IE mas não do FF e MSN =/se alguém conhecer alguma maneira de bloquear só links e compartilhamento no MSNe bloquear download no FFtipo no FF acho q usando ABOUT:CONFIG deve haver uma opção masdesconheço essa area e não encontro nada referente na NETserá que alguém poderia me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Pro MSN, nele mesmo da pra configurar e não abrir link, e também tem uns Add pra deixar isso mais facil, tipo o discovery... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 poxa brigadão =]quanto ao Firefox eu vou ver se encontro alguma solução =[mas se alguém souber fico agradecido^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 (editado) Bem depois de pesquisar sobre segurança em lanhouses e cybercafésachei a solução do meu problemao nome é deep freezesempre que o PC reiniciar ele será restaurado como se ninguém tive-se o usadoe qualquer dano jamais terá acontecidohttp://www.faronics.com/html/deepfreeze.asppesquisem sobre ele antes de usarempor que o tio ben disse:- Com um grande poder sempre vem uma grande responsabilidade...[RESOLIVO] ( a mais de um ano) Editado Outubro 23, 2009 por hipnos na area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest day lima Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 [DICA] Bloqueando sites no firefox" Esse complemento é bem legal:https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3145Clique no botão adicionar ao firefox e depois clique em instalar.Reinicie o firefox.Clique em ferramentas, complementos.Clique na opção ExtensõesNo completemento Block site tem uma opção preferências, clique nela.Na parte de baixo terá um quadrado branco.Clique em add e digite o nome do site que deseja bloquear, por exemplo:http://*.uol.*Tudos os sites que tiverem uol serão bloqueados.Para colocar senha, para que ninguém além de você possa desbloquear os sites, clique em enable authentication e em new password coloque sua senha.Clique em ok e pronto. Sites Bloqueados. "Fonte: http://insigne.wordpress.com/2008/06/18/dicas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 [Ressucitaram meu tópico o.0]Obrigado day lima, eu já uso este programa, porem para uso pessoal, a intenção era para a LAN HOUSE, para uso dos clientes que geralmente são leigos.Para LANS p melhor é o Deep Freeze. Para IE eu reduzo quase todo espaço do CACHE, e do Firefox eu coloco para limpar tudo ao sair e configuro algumas opções pelo ABOUT:CONFIG ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
eu trabalho em uma LAN
eu tenho um serio problema com usuarios que desconhece a area da internet e saem abrindo qualquer mensagem
do orkut tipo "copie e cole no navegador"
e é virus não posso fazer nada por que não posso ficar em cima de todos usuarios ao mesmo tempo
e tipo já peguei varios espiões dificil de deletar
tipo os piores aqui são mesmo o MSN e o FIREFOX(navegador preferencial da LAN ;) )
e tipo gostaria de bloquear downloads e compartilhamento de arquivos e links vindos desses programas
tipo o prgrama de adiministração da lan já bloqueia do IE mas não do FF e MSN =/
se alguém conhecer alguma maneira de bloquear só links e compartilhamento no MSN
e bloquear download no FF
tipo no FF acho q usando ABOUT:CONFIG deve haver uma opção mas
desconheço essa area e não encontro nada referente na NET
será que alguém poderia me ajudar agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.