Guest Jéssica Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Bom dia,Alguém poderia me enviar ou me passar uma URL onde eu possa fazer o download de um "menu" (catálogo de produtos) dos sites abaixo:- www.tuningparts.com.br- www.shopdental.com.br-----Já procurei em todo o site, mas não encontro. :unsure: Ficarei muito grata :lol: se puderem me ajudar.:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 não entendi, o que você quer? você quer puxar o catalogo deles e alterar? Se for assim, não é tão simples quanto pensa não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jéssica Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 não entendi, o que você quer? você quer puxar o catalogo deles e alterar? Se for assim, não é tão simples quanto pensa não...Eu preciso apenas adaptar aquele modelo para apresentar outros produtos..:)Mas eu preciso de um .fla pré pronto entende?:)Preciso apenas editá-lo, para que possam ser colocadas as imagens e observações dos produtos desejados..:DHelp me please!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 o que EU tenho pronto, está no meu tutorial de Galeria XML, olha la e ve se serve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jéssica Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 o que EU tenho pronto, está no meu tutorial de Galeria XML, olha la e ve se serve...É bem parecido com o que eu estou precisando?Me passa o link?:DAh, como você é um anjo.. muitíssimo obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jéssica Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 o que EU tenho pronto, está no meu tutorial de Galeria XML, olha la e ve se serve...Está no seu site ou no do Script Brasil?Passa o link please?:DGrata,Jéssica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 er... :huh: o link tai, logo abaixo do meu post, na minha assinatura, escrito de vermelho, BEM GRANDE, heheheheh, to brincando, olha la, pelo meu exemplo, você sabera se serve ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jéssica Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Então... entrei, mas tem um monte... busquei por menu e não encontrou nada!! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 você vai entrar la e procurar pelo tutorial de Galeria XML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 (editado) perai...acho que tem um jeito....vou dar uma olhada aki e se conseguir t mando o link..._____________________________________________________acho que consegui...tenta esse link:http://d.turboupload.com/d/2084218/bannercapanew.zip.html Editado Outubro 11, 2007 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jéssica Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 perai...acho que tem um jeito....vou dar uma olhada aki e se conseguir t mando o link..._____________________________________________________acho que consegui...tenta esse link:http://d.turboupload.com/d/2084218/bannercapanew.zip.htmlAcessei o link mas não consegui localizar. Estava em inglês... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 o flash não vai aparecer na pagina...esse é um site de downloads....eu coloquei um exemplo aí para voce baixar...olhe mais pra baixo no site...vai ter uma contagem regressiva...espere o tempo acabar e clique para fazer o download...é um fla...imagino que seja o q voce quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jéssica
Bom dia,
Alguém poderia me enviar ou me passar uma URL onde eu possa fazer o download de um "menu" (catálogo de produtos) dos sites abaixo:
- www.tuningparts.com.br
- www.shopdental.com.br
-----
Já procurei em todo o site, mas não encontro. :unsure:
Ficarei muito grata :lol: se puderem me ajudar.
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.