Frank_fyt Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 (editado) To estudando o comando Frame, mas algo ta saido errado.criei uma pagina index.html e tem uma figura na mesma pasta, quero coloca-la pra sai no frame, mas não estou conseguindo, como faço???Tai o código>>>>><html> <head><title>Comando Frame</title></head> <body bgcolor="blue"> <body> <frameset cols="25%,*" border="5" scrolling="always"> <frame name="esquerda" src="porsol.jpg"> </frameset> </body> </html> Editado Outubro 13, 2007 por flavio Utilize a tag CODE ao citar códigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 pow, fazia tanto tempo que eu não usava essa tag que até me enrolei nessa pergunta ... huahuahuatres coisas:Voce tá usando a tag BODY duas vezes; A tag FRAMESET, quando usada, deve substituir a tag BODY. Então nesta página, exclusivamente, não deve haver a tag BODY. O atributo scrolling pertence à tag FRAME e não à tag FRAMESET. E tem mais, os valores permitidos pra esse atributo são: yes / no / autook!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank_fyt Postado Outubro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Fico grato pela resposta!Quanto ao comando Frame, tirei todas as duvidas neste site ---->http://www.criarweb.com/artigos/131.phpMas quanto ao 3º erro? acho que não é so o NO, YES E AUTO que são permitidos, no curso do iPED que fiz de HTML esta assim:SCROLLING = valorDefine quando a barra de rolagem será apresentada no frame. Valor = Never (nunca), Always (sempre) e se você não especificar esse atributo a barra de rolagem aparecerá se necessárioFico grato pela resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Frank,Confira essa informação. Se você não estiver se confundindo, é necessário que você entre em contato com o suporte do IPED informando esse ERRO a eles.Já lhe digo o porquê. Você conhece o W3C? É uma agência reguladora da linguagem HTML. No site deles a gente encontra o que há de mais conceitual e correto sobre HTML. E lá está definido assim:Frames in HTML documentsVocê pode até passar esse link pra o IPED. Veja bem, não é a minha palavra que conta aqui. É a da W3C!Os valores que você citou não são válidos e nem funcionam! ok!?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank_fyt Postado Outubro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2007 Certo.OKey, muito obrigado pela ajuda. Quando tiver um tempinho sobrando, vou falar com um (a) atendente.De qualquer forma muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank_fyt
To estudando o comando Frame, mas algo ta saido errado.
criei uma pagina index.html e tem uma figura na mesma pasta, quero coloca-la pra sai no frame, mas não estou conseguindo, como faço???
Tai o código>>>>>
Editado por flavioUtilize a tag CODE ao citar códigos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.