Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Acessar O Leitor De Codigo De Barras Do Teclado Itautec?

Guest Novato com duvida

Pergunta

Guest Novato com duvida

Olá meus amigos(as) , eu fiz um progrma que cadastra o horario de entrada, almoço, volta do almoço e saida, até ai foi simples, acontece que eu tenho que integrar um leitor de codigo de barras que vem acoplado no teclado da itautec, aqueles teclados do banco sabe?!, então já procurei em varios sites e não achei a informação necessaria, as resposta mais proximas que eu achei foram utilizando a porta parelela ou a serial do mouse, mas a desse tipo utilizando o proprio leitor que esta no teclado eu não encontrei nada, se alguém puder me ajudar ou sabe onde eu possa estudar o caso, serei muito grato!

Desde já, muito obrigado pelo atenção!

Tenham um Bom Dia, Tarde , Noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

use o leitor como se fosse o proprio teclado, so que ao invés de digitar o leitor é que vai fazer este papel. por exemplo: se o foco do controle estiver no campo que vai receber a informação do leitor é só acionar o mesmo e a informação vai para esse campo.... ( voce so tem que tratar o digito verificador ) ... muito simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...