Dracom Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Gostaria de saber qual o codigo para inserir imagens numa pagina PHP apartir de um endereço de onde a imagem esta localizada dentro da internet. PARA OS MODERADORES: não tenho ceteza se postei algo parecido, procurei no meu perfil mas não achei...Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Faça-me o favor, se tem preguiça de usar a pesquisa pelo menos coloque "tenho preguiça de procurar"... sinceramente, você já passou da linha, da próxima vou te encaminhar aos monitores...-> http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108460 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Gostaria de saber qual o codigo para inserir imagens numa pagina PHP apartir de um endereço de onde a imagem esta localizada dentro da internet.
PARA OS MODERADORES: não tenho ceteza se postei algo parecido, procurei no meu perfil mas não achei...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados