Guest --Ricardo -- Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2007 Pessoal, bom dia....O q realmente eu preciso é o seguinte....Tenho uma pagina onde tem uma agenda d festas cadastradas...Entaum o q eu queria.......... por exemplo, na agenda tem o seguinte cadastro:Data: 12/10/2007 - Festa AAAAAData: 15/10/2007 - Festa BBBBBEntaum, enquanto a data, for menor q 12/10 (q é a primeira festa),na pagina fika mostrando apenas essa festa, quando virar o dia (13/10)mude e fique mostrando a proxima festa (nesse caso, a do dia 15/10)passar a data da festa...................Ou seja, é exatamente por isso q eu preciso d uma data certa,porque as x, o usuario tem o computador c/ a data errada, onde certamenteiria dar problemas nessa parte....DETALHE: não preciso do codiigo pra fazer as condicoes, só precisosaber, como faco p/ pegar a data d um sevidor (tipo www.horacerta.com.br)q lá, c/ certeza a data estará certa....qualquer coisa, c eu não fui muito claro, favor m avisem...Estarei OFF-Line nesses dias, mas domingo eu volto daih eu respondo,c for preciso...Desde já, agradeco a colaboracaum e a atencaum d vocês...Abracos...Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2007 você tem que usar uma linguagem dinâmica (server-side) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ricardo -- Postado Outubro 14, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2007 bah, achei q era mais pratico heheheh....beleza fercosmig... brigadaum...grande abraco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Bem esse site "HoraCerta.com" não possue hora certa nenhuma, pois eles também usam um JavaScript que pega a hora do usuário e mostra, então caso ahora do usuário exteja errada bal-bal ...Mas é como o "fercosmig" já disse você deve usar uma linguagem dinamica ... ve quel seu servidor aceita em geral tem ASP ou PHP é facil faça algo assim:<script>var hora = "<?= date("d/m/Y") ?>";</script>O código acima vai gerar uma variavel com a hora do seu servidor, mas quem vai escrever a hora é o PHP ... depois com essa variavel basta manipular seu JavaSCript avontade ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ricardo --
Pessoal, bom dia....
O q realmente eu preciso é o seguinte....
Tenho uma pagina onde tem uma agenda d festas cadastradas...
Entaum o q eu queria.......... por exemplo, na agenda tem o seguinte cadastro:
Data: 12/10/2007 - Festa AAAAA
Data: 15/10/2007 - Festa BBBBB
Entaum, enquanto a data, for menor q 12/10 (q é a primeira festa),
na pagina fika mostrando apenas essa festa, quando virar o dia (13/10)
mude e fique mostrando a proxima festa (nesse caso, a do dia 15/10)
passar a data da festa...................
Ou seja, é exatamente por isso q eu preciso d uma data certa,
porque as x, o usuario tem o computador c/ a data errada, onde certamente
iria dar problemas nessa parte....
DETALHE: não preciso do codiigo pra fazer as condicoes, só preciso
saber, como faco p/ pegar a data d um sevidor (tipo www.horacerta.com.br)
q lá, c/ certeza a data estará certa....
qualquer coisa, c eu não fui muito claro, favor m avisem...
Estarei OFF-Line nesses dias, mas domingo eu volto daih eu respondo,
c for preciso...
Desde já, agradeco a colaboracaum e a atencaum d vocês...
Abracos...
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.