nandinhu14 Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2007 pessoalmeu site ta com um probleminhaquando entra em www.tudodepoker.com ... e clica em qualquer link o site ta "programado" pra não aparecer o link interno la na barra.. por exemploclicou no link "FORUM"dai não vai aparecer tudodepoker.com/forume sim vai continuar aparecendo o tudodepoker.como dominio é "conservado" la em cimata ate ai tudo bemmas eu quero q apareça "forum"mas o problema é q os endereços do joomla são cheios de simbolos e muito grandescomo eu faço, pra quando entrar no link "forum"apareça somente "www.tudodepoker/forum"?valeu abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nandinhu14
pessoal
meu site ta com um probleminha
quando entra em www.tudodepoker.com ... e clica em qualquer link o site ta "programado" pra não aparecer o link interno la na barra.. por exemplo
clicou no link "FORUM"
dai não vai aparecer tudodepoker.com/forum
e sim vai continuar aparecendo o tudodepoker.com
o dominio é "conservado" la em cima
ta ate ai tudo bem
mas eu quero q apareça "forum"
mas o problema é q os endereços do joomla são cheios de simbolos e muito grandes
como eu faço, pra quando entrar no link "forum"
apareça somente "www.tudodepoker/forum"?
valeu abraxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.