Guest --Adriano -- Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Ola,estou começando com php e não estou intendendo muito bem...Peguei um projeto pronto que tem um botão com as seguintes propriedades: <input name="ok" type="submit" id="ok" value="Fim">Como faço pro "ok" ser executado logo de cara, quando o script for executado.. sem ter que clicar no botão?vlw ai galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 (editado) Isso é JavaScript, não PHP...Movendo... Editado Outubro 13, 2007 por flavio pequena correção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nops Postado Outubro 14, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2007 ... <body onLoad="ExecutaAlgumaAçãoAqui"> ...assim executa logo quando carregar a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 tenta<body onLoad="document.form1.submit();">onde está form1 põe o nome do seu formulário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Tambem pode ser assim<script language="javascript"> window.onload="location.href='pagina'" </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Adriano --
Ola,
estou começando com php e não estou intendendo muito bem...
Peguei um projeto pronto que tem um botão com as seguintes propriedades:
<input name="ok" type="submit" id="ok" value="Fim">
Como faço pro "ok" ser executado logo de cara, quando o script for executado.. sem ter que clicar no botão?
vlw ai galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.