Michel Andrade Postado Outubro 14, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2007 (editado) Pessoal, como eu faço para transferir os usuários do Active Directory do 2003 Server para outro 2003 Server ?O meu Servidor atual está com problemas, eu já instalei o outro servidor como 2003 Server mais eu ainda não consegui transferir os usuários. Editado Outubro 14, 2007 por Michel Andrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 bom verifica se esse link poderá lhe ajudar... Backup/Restore - Microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel Andrade Postado Outubro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Obrigado pela dica, estarei tentando executar o procedimento, e após os testes eu darei um retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel Andrade Postado Outubro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Eu tentei fazer o backup mas alguns arquivos de sistema estão finalizando com erro. Será que é necessário desabilitar algum serviço antes ? ou eu devo fazer o backup em modo de segurança ?Se alguém tiver alguma informação sobre, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Michel Andrade
Pessoal, como eu faço para transferir os usuários do Active Directory do 2003 Server para outro 2003 Server ?
O meu Servidor atual está com problemas, eu já instalei o outro servidor como 2003 Server mais eu ainda não consegui transferir os usuários.
Editado por Michel AndradeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.