Guest Daieny Postado Outubro 14, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2007 Estou tentando instalar o CuteNews no meu Site, usando FTP.Depois de clicar para Instalar e escrever o Usuário, senha e E-mail, aparece o Erro:Warning: fopen(./data/users.db.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/neocdn/htdocs/news/inc/install.mdu on line 222Sorry but installer can not write to file ./data/users.db.php,please check if file exist and if it is properly CHMOD`edEu não entendi direito, mas parece que falta dar um CHMOD.Onde seria?Já fiz 777 na Pasta Data.Alguém poderia me ajudar? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Teoricamente era pra funcionar... mas aplique o chmod no arquivo também... uma coisa que pode estar acontecendo é o seu host não permitir o chmod 777... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daieny Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Consegui, valeu! ;)Só mais uma dúvida...Qual CHMOD o Arquivo "show_news.php" deve ter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Geralmente 644 resolve pra maioria dos arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Patrick -- Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 da permissão na pasta direto, da permissão 0755 pro cara abir e ler mais nada x)o melhor jeito, mais se for pra gravar algo que venha do servidor, ow da casa do cara, tipo uma fot você tem que dar chmod 0777. x) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daieny Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Hum...Talvez não seja problema no CHMOD...Na parte onde aparece o Código para Incluir o CuteNews no Site (News Integration) aparece:CuteNews determined your full path to show_news.php to be: '/home/neocdn/htdocs/news/show_news.php'If for some reasons the include path is incorrect or does not work, please determinethe relative path for including show_news.php yourself or consult your administrator.Isso é uma Mensagem que realmente deveria aparecer?E alguém conhece algum Site com Templates para CuteNews? X3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 você precisa deletar o INSTALL.MDU =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daieny
Estou tentando instalar o CuteNews no meu Site, usando FTP.
Depois de clicar para Instalar e escrever o Usuário, senha e E-mail, aparece o Erro:
Warning: fopen(./data/users.db.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/neocdn/htdocs/news/inc/install.mdu on line 222
Sorry but installer can not write to file ./data/users.db.php,
please check if file exist and if it is properly CHMOD`ed
Eu não entendi direito, mas parece que falta dar um CHMOD.
Onde seria?
Já fiz 777 na Pasta Data.
Alguém poderia me ajudar? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.