Bom pessoal, tenho um servidor com Windows 2003 server com seguinte serviços configurando DHCP, DNS e o Active Directory, instalei o terminal service, e incluir o usuaria já cadastro para logan com servidor remotamente, gostaria de saber como eu faço para personaliza a area de trabalho de cada usuario ao conecta-se ao servidor.
Por exepmplo: usuario Pedro tera acesso ao icone RM
Usuario Ramo: não tera acesso ao icone RM, mas tera acesso a pasta doumento do word
Usuario Adrina: não tera acesso ao icone RM e Documendo word, mas tera acesso ao icone PrimaSoft..
Tem alguma maneira de cria uma area de trabalho com estes exemplo?
Pergunta
Guest --Master --
Bom pessoal, tenho um servidor com Windows 2003 server com seguinte serviços configurando DHCP, DNS e o Active Directory, instalei o terminal service, e incluir o usuaria já cadastro para logan com servidor remotamente, gostaria de saber como eu faço para personaliza a area de trabalho de cada usuario ao conecta-se ao servidor.
Por exepmplo: usuario Pedro tera acesso ao icone RM
Usuario Ramo: não tera acesso ao icone RM, mas tera acesso a pasta doumento do word
Usuario Adrina: não tera acesso ao icone RM e Documendo word, mas tera acesso ao icone PrimaSoft..
Tem alguma maneira de cria uma area de trabalho com estes exemplo?
fico grato pela dicas..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.