diegors10 Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Preciso criar uma pagina de controle com tabelas relacionais mas não sei como fazer!por favor me ajude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Página de controle??? Seria página restrita por login? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegors10 Postado Outubro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Página de controle??? Seria página restrita por login?Uma pagina que eu possa fazer delete alterar mas como e uma relação varios para varios eu não tenho ideia como fazer issomas que tambem me mostre que aqueles ID da tabela de relação é correspondente a qual nome.Como por exemplo:TABELA SISTEMAID_SISTEMA NOME_SISTEMA | ID_NOME NOME | 1 PROCESSO 5 PAULO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Bom, como não entendí ao certo o que quer, mas entendí como quer fazer, posso te recomendar que pesquise sobre MySQL...Um bom começo sobre MySQL para PHP está aqui em:http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.mysql.phpVocê utilizará o DELETE e o UPDATE para deletar e alterar registros, especificamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegors10
Preciso criar uma pagina de controle com tabelas relacionais mas não sei como fazer!
por favor me ajude!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.