Olá! Tenho um script de upload (ver abaixo) que grava o nome da imagem no bd e carrega a foto para um diretório. Meu script tá dando o seguinte erro:
Unknown table 'nomedaimagem' in field list
A expressão "nomedaimagem" acima representa o nome da imagem que eu tentei carregar. Coloco o script abaixo e gostaria que alguém pudesse me dizer o porque do erro acima. Obrigado!!
mysql_select_db($database_noticias, $noticias); $query_rsFotos = "SELECT * FROM tbFotos"; $rsFotos = mysql_query($query_rsFotos, $noticias) or die(mysql_error()); $row_rsFotos = mysql_fetch_assoc($rsFotos); $totalRows_rsFotos = mysql_num_rows($rsFotos);
mysql_select_db($database_noticias, $noticias); $query_rsEditorias = "SELECT * FROM tbEditorias ORDER BY editoria ASC"; $rsEditorias = mysql_query($query_rsEditorias, $noticias) or die(mysql_error()); $row_rsEditorias = mysql_fetch_assoc($rsEditorias); $totalRows_rsEditorias = mysql_num_rows($rsEditorias);
mysql_select_db($database_noticias, $noticias); $query_rsNoticias = "SELECT idNoticia, titulo FROM tbNoticias ORDER BY idNoticia DESC"; $rsNoticias = mysql_query($query_rsNoticias, $noticias) or die(mysql_error()); $row_rsNoticias = mysql_fetch_assoc($rsNoticias); $totalRows_rsNoticias = mysql_num_rows($rsNoticias);
Pergunta
©JOÃO GABRIEL MARQUES
Olá! Tenho um script de upload (ver abaixo) que grava o nome da imagem no bd e carrega a foto para um diretório. Meu script tá dando o seguinte erro:
Unknown table 'nomedaimagem' in field list
A expressão "nomedaimagem" acima representa o nome da imagem que eu tentei carregar. Coloco o script abaixo e gostaria que alguém pudesse me dizer o porque do erro acima. Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.