robinhocne Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Está aparecendo esse erro, em meu programa:Project sistemacfc.exe raised exception class EIBInterBaseError with message 'Dynamic SQL Error SQL error code = -104 Unexpected end of command'.Process stopped. Use Step or Run to continue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Outubro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Está aparecendo esse erro, em meu programa:Project sistemacfc.exe raised exception class EIBInterBaseError with message 'Dynamic SQL Error SQL error code = -104 Unexpected end of command'.Process stopped. Use Step or Run to continue.Resolvido!O erro estava, na função de criptografia, que eu estava atribuindo 'where cfg2', então dava este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Está aparecendo esse erro, em meu programa:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.