Guest alex sandro formigari Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 olá pessoal !estou iniciando aqui, estava vendo algumas coisas em html e gostei muito. estou querendo fazer alguns testes aqui mas nem sei se o que estou querendo fazer é possível alguém ai pode me ajudar ?estou querendo criar link mas quando este é acessado ele vai para outro e assim por diante, não sei como funciona isto em html, posso fazer isto em um script ?é possível fazer isto ? se for e alguém poder me ajudar passando um exemplo .Agradeço !!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 cara explica melhor este esquema de acessar um link e ir para outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Até da cara, mas não tem porque voce passar de link em link. É melhor reunir todas as informaçoes em uma pagina só e depois mandar para uma unica pagina, onde o resto do problema é resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alex sandro formigari Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Obrigado pessoal.encontrei o que estava buscando !até mais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alex sandro formigari
olá pessoal !
estou iniciando aqui, estava vendo algumas coisas em html
e gostei muito. estou querendo fazer alguns testes aqui
mas nem sei se o que estou querendo fazer é possível
alguém ai pode me ajudar ?
estou querendo criar link mas quando este é acessado ele vai para outro
e assim por diante, não sei como funciona isto em html, posso fazer isto em um script ?
é possível fazer isto ? se for e alguém poder me ajudar passando um exemplo .
Agradeço !!!
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.