Olá, eu estou tendo problemas com o envio do meu form de contato. É o seguinte, eu criei o form e fiz o php, só que ao clicar em enviar em vez dele enviar os dados para o email de destinatario ele abre uma janela de deownload para baixar o form.php
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e o codigo do php é esse:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
/* Formulário de Contato de joelnascimento.com.br */
<?php
$msg="Nome do usuário:\t$nome\n";
$msg="E-mail:\t$email\n";
$msg="Assunto:\t$subject\n";
$msg="Comentario:\t$comentario\n";
$cabecalho = "Para: Joel Nascimento \n";
$cabecalho = "Cc: $email \n\n;"
mail("danilo.cardoso@yahoo.com.br" , "Formulário de Contato" , $msg , $cabecalho");
echo"<h1 align=center>Muito obrigado, $usuario</h1>";
echo"<p align=center>Agradecemos sua Opinião.</p>";
?>
Pergunta
Danilo Cardoso
Olá, eu estou tendo problemas com o envio do meu form de contato. É o seguinte, eu criei o form e fiz o php, só que ao clicar em enviar em vez dele enviar os dados para o email de destinatario ele abre uma janela de deownload para baixar o form.php
o codigo html é o seguinte:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- e o codigo do php é esse: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- /* Formulário de Contato de joelnascimento.com.br */--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu gostaria de saber porque está acontecendo isso e/ou onde eu errei para acontecer isso?
grato!
Editado por ESerraUtilize as tags [code] [/code]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.