thiago_2002 Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 alguém troca banner 468x80 ?www.scriptzone.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Se interessar entre em contato pelo meu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flbhomepage Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Eu troco banner 468x60 rotativo ok?www.flbhomepage.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 eu aceito trocar banner com você cara.. da uma olhada ai no meu site e me manda email se interessar www.sitesmania.kit.net e em breve www.sitesmania.com.br.... meu email é marcone_g85@hotmail.comto fazendo um layout novo pro meu site ... se quiser entre em contato no meu icq 158700809 ..ok? dai a gente acerta tudo direitinho .. falow e t +++ , aguardo sua resposta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.Psyke Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 ai, eu tenho um forum, e http://cronix.foro.stse tiver interessado em uma parceria, entre em contato por willianwt@hotmail.com ou poste aki, ai agente conversa so?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago_2002
alguém troca banner 468x80 ?
www.scriptzone.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.