Será que alguém pode me ajudar a ver onde está o erro aqui?
Estou fazendo um delete de vários registros, mas está apresentando o seguinte erro no mysql_error() e não consigo detectar onde está o erro.
Erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'where DATA>='2007-09-01' and DATA<='2007-10-16')' at line 1
Pergunta
Guest sllc
Caros Colegas,
Será que alguém pode me ajudar a ver onde está o erro aqui?
Estou fazendo um delete de vários registros, mas está apresentando o seguinte erro no mysql_error() e não consigo detectar onde está o erro.
Erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'where DATA>='2007-09-01' and DATA<='2007-10-16')' at line 1
$datai = date('Y-m-d', mktime(0, 0, 0,substr($datai,3,2),substr($datai,0,2),substr($datai,6,4)));
$dataf = date('Y-m-d', mktime(0, 0, 0,substr($dataf,3,2),substr($dataf,0,2),substr($dataf,6,4)));
$result = mysql_query("delete from LOG where LOGIN='$usuario' where DATA>='$datai' and DATA<='$dataf')",$db);
Desde já agradeço.
Obrigado
Sergio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.