Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro De Sintaxe


Guest sllc

Pergunta

Caros Colegas,

Será que alguém pode me ajudar a ver onde está o erro aqui?

Estou fazendo um delete de vários registros, mas está apresentando o seguinte erro no mysql_error() e não consigo detectar onde está o erro.

Erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'where DATA>='2007-09-01' and DATA<='2007-10-16')' at line 1

$datai = date('Y-m-d', mktime(0, 0, 0,substr($datai,3,2),substr($datai,0,2),substr($datai,6,4)));

$dataf = date('Y-m-d', mktime(0, 0, 0,substr($dataf,3,2),substr($dataf,0,2),substr($dataf,6,4)));

$result = mysql_query("delete from LOG where LOGIN='$usuario' where DATA>='$datai' and DATA<='$dataf')",$db);

Desde já agradeço.

Obrigado

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Itibere,

Obrigado mesmo - eu não tinha visto isso ainda e olha que estou procurando algum erro nesta linha a um tempão.

Mais uma vez obrigado.

Sergio

**********************

Tem um parenteses a mais aqui:

$result = mysql_query("delete from LOG where LOGIN='$usuario' where DATA>='$datai' and DATA<='$dataf')",$db);

retire-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ihhhh, resolveu não. O erro de sintaxe continua mesmo tirando este parênteses indevido.

Alguma sugestão?

[]'s

Sergio

******************

Tem um parenteses a mais aqui:

$result = mysql_query("delete from LOG where LOGIN='$usuario' where DATA>='$datai' and DATA<='$dataf')",$db);

retire-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...