Guest Player Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Galera, como posso criar para meu site um movie player para rodar videos.flv ?Muito obrigado pela antenção não esquecereiT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Cara, especificamente para tocar video, tenho não, agora, você pode fazer varios arquivos swf, cada um contendo um video, e um arquivo principal, fazendo um loadMovie nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Player Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 (editado) O ploblema é que todos os videos estão hospedados em otro site, e com a extensao (flv) -_- então eu não sei direito.. Criando os arquivos swf eu poderei rodar os videos.flv ? ou os videos terá que ser .swf também ?Vlw...... Editado Outubro 16, 2007 por Player Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Isso é fácil: basta colocar o endereço de cada vídeo na hora de fazer o loadMovie...tipo assim:loadMovie("http://www.blablabla.com/videos/video01.swf",_root.carrega_aqui); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Player Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 firmeza, Mais ai no lugar onde esta o link, poderia ser .flv? Ou teria algum problema?.. ficaria assim:loadMovie("http://www.blablabla.com/videos/video01.flv",_root.carrega_aqui);Poderia ser assim?esta é minha duvida..Vlw amigo t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 faz um teste, porque sinceramente, não sei... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Player Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 beleza, quando eu chegar em casa vou tentar..mais poderia adiantar meu lado ai indicando um tutorial explicando como criar um loadmovie ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 sim, o meu. :lol: tai embaixo, na minha assinatura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Player Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 (editado) beleza Editado Outubro 17, 2007 por Player Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Player Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 (editado) estou fazendo conforme o tutorial e o video, mais quando finalizoaparece esse error sabe porque?**Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 2: This type of quotation mark is not allowed in ActionScript. Please change it to a standard (straight) double quote. loadMovie(”http://onlyne.789mb.com/clips/movies/video1.swf”, _root.aqui); **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 3: ')' or ',' expected } **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 1: Statement block must be terminated by '}' on (press) { **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 3: Syntax error. } **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 2: This type of quotation mark is not allowed in ActionScript. Please change it to a standard (straight) double quote. loadMovie(”http://onlyne.789mb.com/clips/movies/video2.swf”, _root.aqui); **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 3: ')' or ',' expected } **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 1: Statement block must be terminated by '}' on (press) { **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 3: Syntax error. } **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 2: This type of quotation mark is not allowed in ActionScript. Please change it to a standard (straight) double quote. loadMovie(”http://onlyne.789mb.com/clips/movies/video3.swf”, _root.aqui); **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 3: ')' or ',' expected } **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 1: Statement block must be terminated by '}' on (press) { **Error** Scene=Scene 1, layer=carrega aqui, frame=1:Line 3: Syntax error. } Total ActionScript Errors: 12 Reported Errors: 12 Editado Outubro 18, 2007 por Player Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Bom dia, Player.Eu achei um tutorial para player de vídeos .flv. Vou te passar o link e espero que te ajude.link para tutorial de player Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Player Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Vou dar um olhada, Vlw mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Nada. Qualquer dúvida é só chamar aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Player
Galera, como posso criar para meu site um movie player para rodar videos.flv ?
Muito obrigado pela antenção não esquecerei
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.