Frank_fyt Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 :) Olá amigos!Tem algum código que eu aplico na PÁGINA INTEIRA (não em uma tabela ou camada, substituindo px por %), que fica do mesmo tamanho no browser mesmo que a resolução esteja em 800x600 ou 1024x768.Tem como fazer isto???????? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Creio que não...Os metodos usados são %, uma pagina por resolução ou centralizar.Mas a melhor (apesar de trabalhosa) na minha opnião é criar uma pagina por resolução... Esticar/encolher imagens costuma zuar o layout... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank_fyt
:) Olá amigos!
Tem algum código que eu aplico na PÁGINA INTEIRA (não em uma tabela ou camada, substituindo px por %), que fica do mesmo tamanho no browser mesmo que a resolução esteja em 800x600 ou 1024x768.
Tem como fazer isto???????? B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.