Guest Marcos Neblina Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Fiquei muito decepcionado quando entrei em meu site e a cada página que abro um popup se abre... coloquei o contador em todas as páginas! Não vou entrar naquestão de vocês terem colocado popups no contador, mas tente colocar q se abra apenas um vez... obrigado e parabéns pelo scriptbrasil.: www.TerritorioRock.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Bem cara, não uso o contador da SB, mas acho que esta história de ficar abrindo um pop-up pode ser algum erro seu mesmo. Não posso dizer o q é realmente, pois como já disse, descoheço o serviço do ql fala da SB.Porém, eu tenho uma dica á você: Faça você mesmo o seu contador de visitas (geral) e seu sistema de usuários online.Se não estiver familiarizado com linguagens dinâmicas, use então o da SB mesmo.Mas é recomendado você aprender a mecher com estas linguagens e fazer os seus "sistemas". É melhor, pois quem tem o controle sobre daí é você!Para entrete-lo mais, vá no Fórum de ASP aki da SB, e veja alguns dos meus posts. Acho que os meus dois últimos são bem tratados as questões de usuários online e contador de visitas(geral).Já aproveitando o tópico, convido você a se tornar membro de nosso site no ano que chega, você será bem acolhido entre nossa comunidade.Espero que o tenha ajudado. Feliz Ano Novo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcos Neblina Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Valeu cara... tipo foi erro meu mesmo pois coloquei o contador em todas as páginas do site.. q são mais de 200.. é impossível tirar agora né... mas já estava fazendo uma outra versão do site q não ia ter o contador mas vou ter q aguentar esses popups até fevereiro!! e tipo cara não manjo nada de asp.. e obrigado pelo convite.. acho q vou entrar sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.