Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pop-up No Contador

Guest Marcos Neblina

Posts Recomendados

Guest Marcos Neblina

Fiquei muito decepcionado quando entrei em meu site e a cada página que abro um popup se abre... coloquei o contador em todas as páginas! Não vou entrar na

questão de vocês terem colocado popups no contador, mas tente colocar q se abra apenas um vez... obrigado e parabéns pelo scriptbrasil.: www.TerritorioRock.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, não uso o contador da SB, mas acho que esta história de ficar abrindo um pop-up pode ser algum erro seu mesmo. Não posso dizer o q é realmente, pois como já disse, descoheço o serviço do ql fala da SB.

Porém, eu tenho uma dica á você: Faça você mesmo o seu contador de visitas (geral) e seu sistema de usuários online.

Se não estiver familiarizado com linguagens dinâmicas, use então o da SB mesmo.

Mas é recomendado você aprender a mecher com estas linguagens e fazer os seus "sistemas". É melhor, pois quem tem o controle sobre daí é você!

Para entrete-lo mais, vá no Fórum de ASP aki da SB, e veja alguns dos meus posts. Acho que os meus dois últimos são bem tratados as questões de usuários online e contador de visitas(geral).

Já aproveitando o tópico, convido você a se tornar membro de nosso site no ano que chega, você será bem acolhido entre nossa comunidade.

Espero que o tenha ajudado. wink.gif

Feliz Ano Novo!!!

Link para o comentário

Guest Marcos Neblina

Valeu cara... tipo foi erro meu mesmo pois coloquei o contador em todas as páginas do site.. q são mais de 200.. é impossível tirar agora né... mas já estava fazendo uma outra versão do site q não ia ter o contador mas vou ter q aguentar esses popups até fevereiro!! e tipo cara não manjo nada de asp.. e obrigado pelo convite.. acho q vou entrar sim.. cool.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...