Jetro Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Olá amigosEstou criando um Site para um laboratório fotográfico onde os clientes enviarão fotos para serem reveladas através dele.alguém poderia me dar uma dica da melhor maneira de se fazer isso?Ftp direto para o computador do cliente... descarregar no provedor... etc...Grande abraçoAttJetro Bernardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Se o problema é só enviar os arquivos, coloca um formulário para upload, dependendo do possível tamanho dos arquivos é melhor enviar por FTP, senão envia pelo modo tradicional ($_FILES)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá amigos
Estou criando um Site para um laboratório fotográfico onde os clientes enviarão fotos para serem reveladas através dele.
alguém poderia me dar uma dica da melhor maneira de se fazer isso?
Ftp direto para o computador do cliente... descarregar no provedor... etc...
Grande abraço
Att
Jetro Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.