Eu tenho um documento "main" com uma Combo Box com o seguinte código:
cb.dataProvider = [
{label:"Seleccione a Marca", data:""},
{label:"Marca1", data:"marca1. swf"},
{label:"Marca2", data:"marca2.swf"},
{label:"Marca3", data:"marca3.swf"}
];
var obj = {};
obj.change = function() {
trace(cb.selectedItem.data);
loadMovieNum(cb.selectedItem.data,1);
};
cb.addEventListener("change", obj);
Ao clicar num ícon da combo box, aparece outra combo box com com um código igual à primeira, com excepção dos labels, datas e que faz o loadMovieNum para o nível 3.
Até aí tudo bem. O meu problema é que eu quero que, ao clicar num ícon da 3ª combo box, carregue para o "main" o documento "medida.swf" (que é composto por 5 alvos) e que carregue para o documento "medida" a "medida1.swf" para o "alvo1", a "medida2.swf" para o "alvo2" e assim sucessivamente.
É possível? Eu não sei como fazer com que a "data" tenha mais do que um documento (loadMovieNum(cb.selectedItem.data,1);) e as medidas (medida1, medida2, etc) são diferentes dependendo do ícon da combo box escolhido.
Pergunta
Guest pixelsurgeon
Olá!
Eu tenho um documento "main" com uma Combo Box com o seguinte código:
cb.dataProvider = [
{label:"Seleccione a Marca", data:""},
{label:"Marca1", data:"marca1. swf"},
{label:"Marca2", data:"marca2.swf"},
{label:"Marca3", data:"marca3.swf"}
];
var obj = {};
obj.change = function() {
trace(cb.selectedItem.data);
loadMovieNum(cb.selectedItem.data,1);
};
cb.addEventListener("change", obj);
Ao clicar num ícon da combo box, aparece outra combo box com com um código igual à primeira, com excepção dos labels, datas e que faz o loadMovieNum para o nível 3.
Até aí tudo bem. O meu problema é que eu quero que, ao clicar num ícon da 3ª combo box, carregue para o "main" o documento "medida.swf" (que é composto por 5 alvos) e que carregue para o documento "medida" a "medida1.swf" para o "alvo1", a "medida2.swf" para o "alvo2" e assim sucessivamente.
É possível? Eu não sei como fazer com que a "data" tenha mais do que um documento (loadMovieNum(cb.selectedItem.data,1);) e as medidas (medida1, medida2, etc) são diferentes dependendo do ícon da combo box escolhido.
Alguém me pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.