Guest --- s_ric_ptbrasil --- Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Como abrir um aviso automático antes de abrir a página como no exemplo abaixo? "Aviso. A página a seguir trabalha com a font Denmark Regular, informamos que você não possui a tal font. Para instalar clique aqui!"Ou seja, o script tem que verificar se a máquina da pessoa contém a font específica e depois informar a ela e fazer clicar para instalar.Como eu faço isso? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Como abrir um aviso automático antes de abrir a página como no exemplo abaixo? "Aviso. A página a seguir trabalha com a font Denmark Regular, informamos que você não possui a tal font. Para instalar clique aqui!"Ou seja, o script tem que verificar se a máquina da pessoa contém a font específica e depois informar a ela e fazer clicar para instalar.Como eu faço isso? Agradeço desde já.hum.. não sei nada disso, mas você pode gerar imagens com a font do seu servidor.. dependendo de como for o site..-> só sugestão... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --- s_ric_ptbrasil ---
Como abrir um aviso automático antes de abrir a página como no exemplo abaixo?
"Aviso. A página a seguir trabalha com a font Denmark Regular, informamos que você não possui a tal font. Para instalar clique aqui!"
Ou seja, o script tem que verificar se a máquina da pessoa contém a font específica e depois informar a ela e fazer clicar para instalar.
Como eu faço isso? Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.