drodrigo Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Galera, alguém conheçe algum script ou algum site que eu possa encontrar um Upload de imagens com um pequeno formulário junto, onde todas as informações em vez de ser enviada para o diretório do servidor ir para o e-mail?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91109 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drodrigo Postado Outubro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Humm esse tópicpo que me passou, o código não funciona...ta cheio de erros.... Algum outro topíco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Não funciona? Engraçado, apesar de saber que funciona, acabei de pegar ele e enviar mais uma vez para o meu server e testar, e o recebimento foi perfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drodrigo Postado Outubro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Bem, então o problema está comigo.. rssnem descobri aonde coloca o o e-mail para que as informações sejam enviadas para ele.Pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Realmente é um formulário muito complexo <_< , até pensei em escreve um manual, parei na página 15739... bom, o que cada campo faz...Nome: é o nome do remetente*De: é o e-mail do remetente*Para: É o e-mail do destinatário**Assunto: É o assunto do e-mailMensagem: É a mensagem que será enviada junto com o e-mailAnexo: É o lugar onde você vai colocar o endereço físico (lugar onde tá no seu computador) do arquivo que quer anexar ao e-mail*Remetente -> É quem envia**Destinatário -> É quem recebe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drodrigo Postado Outubro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Ahhh... agora deu para entender!bem, vou testar aqui.Valeu Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
drodrigo
Galera, alguém conheçe algum script ou algum site que eu possa encontrar um Upload de imagens com um pequeno formulário junto, onde todas as informações em vez de ser enviada para o diretório do servidor ir para o e-mail?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.