Guilherme_bl Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 eu estou tentando colocar os ícones do xp no win ME, mas não achei um site que tenha para download todos os ícones, eu queria saber c alguém pode me passar o arquivo q contém os ícones, no windows ME ele fica na pasta C:\Windows\System\Shell32.dllno win xp eu não sei Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 «¤ZerØ ColФ» Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Cara, tem varios programas q fazem a troca de icones altomaticamente, eu uso o prog. Microangelo, e acho ele muito bom, você pode ate mesmo fazer o seus icones.Entre em algum site de downloads e baixe ele.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme_bl
eu estou tentando colocar os ícones do xp no win ME, mas não achei um site que tenha para download todos os ícones, eu queria saber c alguém pode me passar o arquivo q contém os ícones, no windows ME ele fica na pasta C:\Windows\System\Shell32.dll
no win xp eu não sei
Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.