Guinho.TI Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Sou novo em Java e estou tentando montar um projeto. Estou criando Interface Gráfica e gostaria de associar os métodos das minhas classes que estão prontas a ela. Alguém sabe onde posso achar um tutorial que me auxilia e fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giancarlo Braga Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Olá amigo.Posso te recomendar um livro barato(10 reais) e bom que vai te dar ótima base com Interface Gráfica(precisa conhecer um pouco Java, é bom pegar o DEITEL caso seja realmente muito iniciante)?http://www.erica.com.br/buscafinal.asp?cod...ar%20J.%20SilvaQuando comprei, isso faz umas 2 semanas, a editora foi super atenciosa e chegou no dia seguinte.Vide o link.Abraço,Giancarlo Braga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guinho.TI Postado Outubro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Valeu pela dica! Verei o que posso fazer!Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giancarlo Braga Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 (editado) Que isso.Disponha.Mas olha, é recomendável uma boa conceituação inicial antes de pensar em avançar no Java, ok?Só para você ter uma idéia do drama, nem o James Gosling, 'pai' do Java, sabe tudo. Ele mesmo já disse que não sabe nem perto do 'tudo' que está contido na documentação do Java! O negócio, portanto, é realmente extenso, talvez impossível. O que é importante, é ter uma base de lógica de programação, com bons conhecimentos na linguagem e uma ótima disposição para estudar documentação. E claro, um ótimo english. RsrsAcho que saber aproveitar, também, os recursos fornecidos pela linguagem também pode ser interessante. Temos dezenas ou centenas de frameworks com cada vez mais recursos. ;-)Abraço. Editado Outubro 22, 2007 por Giancarlo Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guinho.TI Postado Outubro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Ultimamente, devido a vida corrida, eu só tenho tempo para estudar Java na Faculdade. Gostaria mesmo de ter mais tempo para me dedicar, pois eu me interesso e gosto de programar. Assim que eu der uma "aliviada" já sei onde e a quem recorrer, rsrsrs!Abc e valeu, mais uma vez, pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guinho.TI
Sou novo em Java e estou tentando montar um projeto. Estou criando Interface Gráfica e gostaria de associar os métodos das minhas classes que estão prontas a ela. Alguém sabe onde posso achar um tutorial que me auxilia e fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.