Guinho.TI Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Sou novo em Java e estou tentando montar um projeto. Estou criando Interface Gráfica e gostaria de associar os métodos das minhas classes que estão prontas a ela. Alguém sabe onde posso achar um tutorial que me auxilia e fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giancarlo Braga Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Olá amigo.Posso te recomendar um livro barato(10 reais) e bom que vai te dar ótima base com Interface Gráfica(precisa conhecer um pouco Java, é bom pegar o DEITEL caso seja realmente muito iniciante)?http://www.erica.com.br/buscafinal.asp?cod...ar%20J.%20SilvaQuando comprei, isso faz umas 2 semanas, a editora foi super atenciosa e chegou no dia seguinte.Vide o link.Abraço,Giancarlo Braga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guinho.TI Postado Outubro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Valeu pela dica! Verei o que posso fazer!Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...