Guest Danilo Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 não consigo colocar um fórum em meu aite... voceis podem me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Acho que seria melhor postar no fórum de PHP, ou melhor, dá uma lida nos tópicos que isso já foi explicado por lá, se não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 faça essa pergunta no forum de linguagem dinamica... ex: PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Cara,Tem uma função nesse fórum especifica para isso:A PESQUISA!Se cadastra e usa a pesquisa que vai te guiar até a resposta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 (editado) E se ela não te guiar até a resposta, poste suas dúvidas lá em PHP ou ASP (ou Cgi) Editado Janeiro 7, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.