claytonprog Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Pessoal é o seguinte preciso montar um form que é o seguinte:login.aspo professor faz o login que logo em seguida chama:painel_professor.aspnesta tela painel_professor.asp vai conter dois combobox:o 1º combo deverá listar apenas as series do professor que fez o login. ( ou seja tem filtrar )exite uma tabela chamada professor_disciplina que contém o cadastrado de todos os professores e suas respectivas séries e disciplinas relacionadas.no 2º combo deverá listar as disciplinas de acordo com a serie selecionada no 1º combo.alguém poderia me ajudar a montar esses combos e seus filtros? Por Favor ajudem ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=436727 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claytonprog Postado Outubro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2007 (editado) valeu Andreia! Consegui resolver.agora tenho outro codigo que tá me dando problemas. vou postar aqui. Editado Outubro 21, 2007 por claytonprog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claytonprog
Pessoal é o seguinte preciso montar um form que é o seguinte:
login.asp
o professor faz o login que logo em seguida chama:
painel_professor.asp
nesta tela painel_professor.asp vai conter dois combobox:
o 1º combo deverá listar apenas as series do professor que fez o login. ( ou seja tem filtrar )
exite uma tabela chamada professor_disciplina que contém o cadastrado de todos os professores e suas respectivas séries e disciplinas relacionadas.
no 2º combo deverá listar as disciplinas de acordo com a serie selecionada no 1º combo.
alguém poderia me ajudar a montar esses combos e seus filtros? Por Favor ajudem ai!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.