baladaclick Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Galera mais uma duvida. no meu sisteminha de estoque eu faço ProdutosEntrada - ProdutosSaída = resultadoAtualEstoque, alguns valores aparecem Null, e na exibição, fica em branco. como eu poderia fazer com que ele entendesse que valor Null é = "0"? valeu moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Atraves da instrucao sql você pode usar o Isnull mas não sei se no Access ele aceita.Se não faça um if dentro do while Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 kara,No access você irá usar o Is NullAbraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
Galera mais uma duvida. no meu sisteminha de estoque eu faço ProdutosEntrada - ProdutosSaída = resultadoAtualEstoque, alguns valores aparecem Null, e na exibição, fica em branco. como eu poderia fazer com que ele entendesse que valor Null é = "0"?
valeu moçada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.