Diego.G.A Postado Outubro 21, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2007 Eu estou montando um serviço de newslater mas eu não consigo enviar emails no formato html, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2007 Se você estiver usando a função mail, terá que especificar no cabeçalho que existe HTML na mensagem, assim o programa que vai receber vai procurar as tags para interpretar...O manual já tem o seguinte pronto:// To send HTML mail, the Content-type header must be set $headers = 'MIME-Version: 1.0' . "\r\n"; $headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1' . "\r\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Ai valeu pela ajuda vou testar aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego.G.A
Eu estou montando um serviço de newslater mas eu não consigo enviar emails no formato html, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.