Alguém aqui deve manjar de VM... estou com um problema para instalar Windows 2000 em VM... a instalação que eu
tenho disponivel não é uma instalação bootavel, portanto tenho que fazer gambeta pela instalação do 98... até ai tudo bem, eu consigo fazer a instalação e ele até chega na etapa final, mas dai n passa... aparece uma mensagem de erro perguntando sobre um arquivo que não é encontrado...
aparece o seguinte:
"O arquivo \$WIN_NT$.~BT\ntkrnlmp.exe não pode ser carregado
O código de erro é ?
Não é possivel continuar a instalaçao. Pressione qualquer tecla para sair."
e ai n consigo continuar... já tentei em outras maquinas, o problema é o mesmo...
sera que o problema acontece porque eu n to usando uma instalação bootavel pra fazer na maquina virtual ???
Pergunta
Mestereko
Alguém aqui deve manjar de VM... estou com um problema para instalar Windows 2000 em VM... a instalação que eu
tenho disponivel não é uma instalação bootavel, portanto tenho que fazer gambeta pela instalação do 98... até ai tudo bem, eu consigo fazer a instalação e ele até chega na etapa final, mas dai n passa... aparece uma mensagem de erro perguntando sobre um arquivo que não é encontrado...
aparece o seguinte:
"O arquivo \$WIN_NT$.~BT\ntkrnlmp.exe não pode ser carregado
O código de erro é ?
Não é possivel continuar a instalaçao. Pressione qualquer tecla para sair."
e ai n consigo continuar... já tentei em outras maquinas, o problema é o mesmo...
sera que o problema acontece porque eu n to usando uma instalação bootavel pra fazer na maquina virtual ???
:blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.