Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação Do Win2000 Server Em Virtual Machine


Mestereko

Pergunta

Alguém aqui deve manjar de VM... estou com um problema para instalar Windows 2000 em VM... a instalação que eu

tenho disponivel não é uma instalação bootavel, portanto tenho que fazer gambeta pela instalação do 98... até ai tudo bem, eu consigo fazer a instalação e ele até chega na etapa final, mas dai n passa... aparece uma mensagem de erro perguntando sobre um arquivo que não é encontrado...

aparece o seguinte:

"O arquivo \$WIN_NT$.~BT\ntkrnlmp.exe não pode ser carregado

O código de erro é ?

Não é possivel continuar a instalaçao. Pressione qualquer tecla para sair."

e ai n consigo continuar... já tentei em outras maquinas, o problema é o mesmo...

sera que o problema acontece porque eu n to usando uma instalação bootavel pra fazer na maquina virtual ???

:blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom o problema pode ser o seguinte o windows 98 usa como padrão a pasta principal o "windows" já o 2000 assim como todos da familia NT usa a pasta "winNT", como você deve esta atualizando uma instalação ele deve esta tentando instalar na pasta windows, e não na NT quando vai carregar os arquivos de inicialização ele da essa msg, pois na acha, tente alterar a pasta do win98 na instalação dele para win98 ou usar um cd com boot, NÃO ALTERE A PASTA QUE JÁ ESTA EM USA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é... tentei fazer isso que você me falou, mas infelizmente n consegui... mas pra quem procura uma forma rapida de resolver esse tipo de problema ai vai uma dica :

Faça o download do Windows 2000 Server com Boot, porque se você ficar tentando fazer gambeta com outras instalações é possivel que dê algum tipo de pau por causa de problemas de incompatibilidade em geral... eu fiz o download e funcionou, claro que foi uma tarde inteira pra baixar os completos 360MB... mas valeu a pena porque além de usar essa vez posso usar outras vezes... e ainda por cima funcionou no VM... ;)

mais uma coisa... como eu faço pra colocar uma imagem que vai aparecer pra todo ver no fórum? já tentei editar meu cadastro e até consegui colocar uma imagem, mas ela n aparece quando posto alguma coisa, só aparece meu nome... você que já é veterano nesse fórum e tem uma imagem que aparece pode me ajudar ?? :huh: :huh:

Editado por Mestereko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro escolha a imagem desejada, depois verifique se o forum suporta:" Seu avatar não pode ser maior que 95 x 95 pixels...Os seguintes tipos de arquivo estão permitidos: gif,jpg,jpeg,png,txt

depois aloque numa pagina Web, tipo 4shared, entre outras tantas....

vá no botão mais da barra de usuario, depois clique em painel de controles.>>editar AVATAR e coloque o link da imagem, só isso! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...