Marcio Alves Vieira Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Para acabar de vez com essa seleuma das permissões segue uma dica:Abra o Windows explorerClique na pasta InetPubClique com o botão direito do mouse sobre a pasta wwwrootclique em compartilhamento e segurançaClique na guia segurançaVerifique se os usuarios:sua_maquina\IUSR_sua_maquinasua_maquina\IWAM_sua_maquinaConstam da lista e se suas permissões são de controle total, caso não estejam adicione-os e de permissão de controle totalAgora Clique em avançadoNa guia permissões marque a opção:Substituir as entradas de permissão em todos os objetos filho pelas entradas aplicáveis mostradas aqui (segunda opção)NÂO MARQUEM A PRIMEIRA OPÇÂO, caso ele esteja marcada remova a seleção da mesma !Clique em okClique em aplicarClique em ok.Pronto isso deve resolver os erros referentes a permissões.Marcio Alves Vieiramarcio.alves.vieira@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giancarlo Braga Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 (editado) Posso fazer uma pequena contribuição? RsrsrsUm 'video-tutorial' em gif:Link original e explicação em inglês:http://support.yessoftware.com/kb_article.asp?article_id=4Nesse tutorial eles não mostram direto no wwwroot, mas sim no diretório do banco de dados, alterando as permissões para o IIS. Os procedimentos parecem um pouco diferentes também, mas eu acho que é para o mesmo erro de gravação que é super comum pro pessoal iniciante do ASP(como eu, sofri com esse). Ok? Mas eu acho que vale também.Abraço e obrigado pela iniciativa. Editado Outubro 22, 2007 por Giancarlo Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 E quando tenho esse problema e não possuo a aba de segurança.Como poderia ser resolvido o problema?abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcio Alves Vieira
Para acabar de vez com essa seleuma das permissões segue uma dica:
Abra o Windows explorer
Clique na pasta InetPub
Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta wwwroot
clique em compartilhamento e segurança
Clique na guia segurança
Verifique se os usuarios:
sua_maquina\IUSR_sua_maquina
sua_maquina\IWAM_sua_maquina
Constam da lista e se suas permissões são de controle total, caso não estejam adicione-os e de permissão de controle total
Agora Clique em avançado
Na guia permissões marque a opção:
Substituir as entradas de permissão em todos os objetos filho pelas entradas aplicáveis mostradas aqui (segunda opção)
NÂO MARQUEM A PRIMEIRA OPÇÂO, caso ele esteja marcada remova a seleção da mesma !
Clique em ok
Clique em aplicar
Clique em ok.
Pronto isso deve resolver os erros referentes a permissões.
Marcio Alves Vieira
marcio.alves.vieira@terra.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.