Tetzner Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Pessoal,Alguém aqui usa o componente VideoCap, poderia me dizer como faço para pré-definir as configurações a serem utilizadas?eu consegui setar o componente para usar sempre o 1o driver disponivel,mas não consigo fixar o tamanho do vídeo 640x480 e nem mesmo os parâmetros de luminosidade e cores, taxa de compressão do vídeo.Tem jeito de fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biakeffer Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 desculpe não vai mais acontecerah consegui....reinstalei o rave reports ai deu certovlw...brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tetzner
Pessoal,
Alguém aqui usa o componente VideoCap, poderia me dizer como faço para pré-definir as configurações a serem utilizadas?
eu consegui setar o componente para usar sempre o 1o driver disponivel,
mas não consigo fixar o tamanho do vídeo 640x480 e nem mesmo os parâmetros de luminosidade e cores, taxa de compressão do vídeo.
Tem jeito de fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.