CAD Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 (editado) Pessoal estou com um problema e não sei como resolverfiz um programa e na munha maquina funciona beleza so que dando instalo em outra maquina retorna um erro Failed active control VB.UserControl alguém pode me ajudar.já RESOLVI carlos. Editado Outubro 23, 2007 por CAD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Aline -- Postado Junho 2, 2008 Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 Olá Carlos,Estou com mesmo problema em uma aplicação pode me ajudar??? At,Alineenilaquel@uol.com.brPessoal estou com um problema e não sei como resolverfiz um programa e na munha maquina funciona beleza so que dando instalo em outra maquina retorna um erro Failed active control VB.UserControl alguém pode me ajudar.já RESOLVI carlos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 Carlos, gostaria de saber como você resolveu.Att.,Alexsandro SantosAlexsl02@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CAD
Pessoal estou com um problema e não sei como resolver
fiz um programa e na munha maquina funciona beleza so que dando instalo em outra maquina retorna um erro
Failed active control VB.UserControl
alguém pode me ajudar.
já RESOLVI
carlos.
Editado por CADLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.