Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Centralizando Apenas Div No Click Do Botao


giovanni.net

Pergunta

olá tenho em minha pagina varios text boxes. e montei um painel(panel) dentro de um div em absolute position.

ou seja quero que o div com o panel invisivel fique por cima dos outros componentes. porem quero que ele fique encima e visivel apenas quando o usuario clicar em um botao. antes disso ele não pode ficar encima, pois ai o user não consegue clicar no que está atras dele.

traduzindo: O Panel que está dentro do div mesmo estando invisivel o div fica encima das otras coisas, se trentar clicar no texbox é como se estivesse clicando encima do div...

já tentei por o div no canto da pagina e quando o user clica no botao, aplico um css que o centraliza, mas ai centraliza a paginas inteira e não só o div( body{ text-align: center; }

alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<html>

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">

<title>Nova página 1</title>

<script language=JavaScript type=text/javascript>

<!--

// criado por Diackne para giovanni.net

// 24-10-2007 3:50 PT

function DISPLAY(item,accao) {

obj=document.getElementById(item);

visible=(obj.style.display!="none")

key=document.getElementById(item);

if(accao=='fecha'){

obj.style.display="none";

}else{

if(accao=='abre'){

obj.style.display="block";

}else{

if (visible) {

obj.style.display="none";

} else {

obj.style.display="block";

}

}

}

}

//-->

</SCRIPT>

</head>

<body>

<a href="java script:DISPLAY('nomediv','abre');">abre</a>

<div style="DISPLAY:none;position: absolute; width: 100px; height: 100px; z-index: 1; left:9px; top:12px" id="nomediv">

<table border="0" width="100%" cellspacing="0" cellpadding="0" bgcolor="#C0C0C0" height="98">

<tr>

<td><br>

<br>

<br>

<a href="java script:DISPLAY('nomediv','fecha');">Fechar</a></td>

</tr>

</table>

<p>&nbsp;</div>

</body>

</html>

Editado por web diackne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Giovanni --

já tentei cara

da esse erro:

Too many characters in character literal

talvez seja por causa das aspas

não sei...

<asp:Button ID="Button2" runat="server" OnClick="java script:DISPLAY('nomediv','fecha');" Text="Button" />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --miguel --
olá tenho em minha pagina varios text boxes. e montei um painel(panel) dentro de um div em absolute position.

ou seja quero que o div com o panel invisivel fique por cima dos outros componentes. porem quero que ele fique encima e visivel apenas quando o usuario clicar em um botao. antes disso ele não pode ficar encima, pois ai o user não consegue clicar no que está atras dele.

traduzindo: O Panel que está dentro do div mesmo estando invisivel o div fica encima das otras coisas, se trentar clicar no texbox é como se estivesse clicando encima do div...

já tentei por o div no canto da pagina e quando o user clica no botao, aplico um css que o centraliza, mas ai centraliza a paginas inteira e não só o div( body{ text-align: center; }

alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...