eu tenho um portal e consegui colocar nele para as pessoas entrar na caixa de email do portal pelo proprio portal mais para o usuario ter email eu tenho que criar email para ele no CPainel eu gostaria que os proprios usuarios criasse o email mais teria que ser um sistema que na hora que o email fosse craido passaria automatico pelo login e senha do Cpainel e ao invez de direcionar o usuario para o cpainel direcionaria para outra pagina falando que o email foi criado com sucesso como se fosse um sistema de autenticação de longin e senha alguém poderia me ajuar sou leigo em php
achei esse aqui mais não sei como fazer para colocar a senha e longin no sistema com fazer nele para autenticar
<?php
############################################################### # cPanel Email Account Creator 1.2 ############################################################### # Visit http://www.zubrag.com/scripts/ for updates ############################################################### # You can pass following parameters in calling URL. They will # override those specified below. # user - new email user # pass - password # domain - email domain # quota - email quota, Mb # Example: cpemail.php?user=newuser&pass=password"a=50 ###############################################################
// cPanel info $cpuser = 'userhere'; // cPanel username $cppass = 'passwordhere'; // cPanel password $cpdomain = 'mysite.com'; // cPanel domain or IP $cpskin = 'x'; // cPanel skin. Mostly x or x2. // See following URL to know how to determine your cPanel skin // http://www.zubrag.com/articles/determine-cpanel-skin.php
// Default email info for new email accounts // These will only be used if not passed via URL $epass = 'hispassword'; // email password $edomain = 'mysite.com'; // email domain (usually same as cPanel domain above) $equota = 20; // amount of space in megabytes
############################################################### # END OF SETTINGS ###############################################################
function getVar($name, $def = '') { if (isset($_REQUEST[$name])) return $_REQUEST[$name]; else return $def; }
Pergunta
Guest --lopes037 --
eu tenho um portal e consegui colocar nele para as pessoas entrar na caixa de email do portal pelo proprio portal mais para o usuario ter email eu tenho que criar email para ele no CPainel eu gostaria que os proprios usuarios criasse o email mais teria que ser um sistema que na hora que o email fosse craido passaria automatico pelo login e senha do Cpainel e ao invez de direcionar o usuario para o cpainel direcionaria para outra pagina falando que o email foi criado com sucesso como se fosse um sistema de autenticação de longin e senha alguém poderia me ajuar sou leigo em php
achei esse aqui mais não sei como fazer para colocar a senha e longin no sistema com fazer nele para autenticar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.