George Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 queria fazer uma barra de controle de uma rádio online..já tenho ela funcionando, no ar...botões de stop, play, e assim por diante...como faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 você já tem a barra? não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 não, na verdade eu queria fazer isso..queria saber que comandos eu posso usar para controlar essa rádio. Fazer um botão de play, stop, etc no html...tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 há tá aqui um exemplo...se bem que esse negócio aí num funciona! mas eu queria fazer algo assim...que funcionehttp://radiorox.oi.com.br/radiorox_wmp3.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
queria fazer uma barra de controle de uma rádio online..já tenho ela funcionando, no ar...botões de stop, play, e assim por diante...como faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.