Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preloader Com Problemas Em Arquivo Grande!

allanplus

Pergunta

Olá? Sou novo aqui !!! Achei o conteúdo do scriptbrasil super interessante.

Estou com um problema em um preloader!!! Este preloader é o que eu uso frequentemente, apenas mudo o layout. Recentemente criei um arquivo com 2.7 mb e inseri este preloader, na simulação de conexao do flash ele carrega perfeitamente em qualquer velocidade só que quando jogo para o servidor, excluo os arquivos temporários da minha maquina, e abro a apresentação o (carregando) funciona como se tivesse um stop no meio da apresentação. Ele congela o carregando sempre em pontos diferentes (vez em 10%, 20%, 30%, não tem porcentagem certa) e não adianta atualizar a página ou abrir novamente (Internet Explorer). No Firefox é onde funciona melhor, dificilmente trava, quando trava tenho que navegar por outros links e retornar que ele continua carregando de onde parou.

Gostaria de saber se este problema já é conhecido ???

Se a solução seria trocar meu preloader ???

Se este problema faz sentido ???

Agradeço antecipadamente a possível solução

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem um camarada meu que disse que isso costuma ocorrer sim e disse que a melhor solução é partilhar meu arquivo em vários pedaços. Mais aí não é legal não!!! O filme vai travar toda hora pra carregar as partes??? Ps Troquei o preloader (o preloader e a camada) e continua com o mesmo problema. No Firefox ele carrega mas no Internet Explorer ele trava em tempos diferentes e não vai nem a cacete, atualizando ou até reiniciando a maquina!!! Reiniciando quando eu abro a pagina a apresentação abre e trava de onde parou, só dá sinal de carregando quando excluo os temps.

Link para o comentário

• 0
Bom, ai talvez so se resolva se você diminiur o tam do arquivo, p rodar legal em conexao mais baixa

Liguei pro meu suporte de hospedagem e pedi que trocasse meu site de servidor. Pediram para aguardar e estou aguardando. Fiz um teste em outro site. Criei uma pasta (teste) detro de outro dominio e o site carregou normalmente.

Agradeço aí a atenção...

Valeu mesmo

Retorno o contato para informaçoes de solução ou não depois destas modificaçoes...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...