Eric Freitas Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Pessoal, qual o erro no meu xml, e como fazer p/ sobrepor o arquivo criado?mysql_connect("localhost","root",""); mysql_select_db("apmp"); $_query = "select name,username,password from jos_users"; $_sql = mysql_query($_query); if($_sql){ $_xml = '<?xml version="1.0" encoding="utf-8">'; $_linhas = mysql_numrows($_sql); $_colunas = mysql_num_fields($_sql); for($_i=0;$_i<$_linhas;$_i++){ $_xml.='<usuarios>'; for($_j=0;$_j<$_colunas;$_j++){ $_field = mysql_field_name($_sql,$_j); $_xml.= '<'.$_field.'>'.mysql_result($_sql,$_i,$_j).'</'.$_field.'>'; } $_xml.='</usuarios>'; } }else{ echo 'erro'; exit(); } //print $_xml; $_msgErro = "Erro ao geral XML"; if(file_exists($_arquivo = fopen ("c:/eric/usuarios.xml", "x+"))) echo''; elseif(!$_arquivo){ echo$_msgErro; exit; }elseif(!fwrite($_arquivo,var_dump($_xml))){ echo$_msgErro; exit; }else echo'Arquivo criado com sucesso!'; fclose();obs eu tentei fazer esta alteração mas não deu certo, por isso ele nem deve estar gerando o xml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Pessoal, qual o erro no meu xml, e como fazer p/ sobrepor o arquivo criado?
obs eu tentei fazer esta alteração mas não deu certo, por isso ele nem deve estar gerando o xml.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.