Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quiosque Em Flash


skolroots

Pergunta

Salve galera...

Depois de um tempo sem mexê em flash, to de volta...e como to meio desatualizado e flash, queria sabê se é possível fazê o que eu to pensando aqui...

É possível eu fazer em flash um executável, que rodará em uma máquina qualquer, como se fosse um quiose, no formato de um software de caixa de banco, consulta de saldo, proximos lancamentos e tal...

por baixo rodariam classes php, e de acordo com o cliente, teria imagens e cores que seriam customizáveis. Mas estas informações estariam em um servidor web, e estaria pegando estas informações deste servidor.

Resumindo, um exe flash que buscaria informações de um servidor web via php, tem como!?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Salve galera...

Depois de um tempo sem mexê em flash, to de volta...e como to meio desatualizado e flash, queria sabê se é possível fazê o que eu to pensando aqui...

É possível eu fazer em flash um executável, que rodará em uma máquina qualquer, como se fosse um quiose, no formato de um software de caixa de banco, consulta de saldo, proximos lancamentos e tal...

por baixo rodariam classes php, e de acordo com o cliente, teria imagens e cores que seriam customizáveis. Mas estas informações estariam em um servidor web, e estaria pegando estas informações deste servidor.

Resumindo, um exe flash que buscaria informações de um servidor web via php, tem como!?

valeu

Tudo bem cara?

É perfeitamente possível, já fiz um quiosque em Flash para consulta de notas e dados de alunos em uma universidade, também já fiz jogos com tela touch-screen. Então é sim possível. Boa sorte no projeto.

.: Luciano Augusto da Silva

Game Developer

Editado por .:Luciano Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

menos mal...

obrigado aí...

olha só...não querendo abusá, sabe onde posso conseguir um material realcionado? livro, tutorial, qualquer coisa...só pras conexões, troca de variáveis, interação de objetos e tal...

qualquer coisa é válida...to enferrujadasso...rsrs

mas nada melhor que um projeto pra relembrar as gambi! ;)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
menos mal...

obrigado aí...

olha só...não querendo abusá, sabe onde posso conseguir um material realcionado? livro, tutorial, qualquer coisa...só pras conexões, troca de variáveis, interação de objetos e tal...

qualquer coisa é válida...to enferrujadasso...rsrs

mas nada melhor que um projeto pra relembrar as gambi! ;)

vlw

E aí tudo bem? Cara eu comprei para a empresa um compilador de Flash bacana, chamado ZINC. Ele dá inclusive controle sobre o botão direito do Mouse, o que é muitas vezes fundamental para os jogos que faço.

Veja aí:

http://www.multidmedia.com/software/zinc/

No mais é rodar um servidor local com apache e fazer as chamadas de php local: 127.0.0.1. Assim você acessa o BD.

Abraços,

.: Luciano Augusto da Silva

Game Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

velho...eu não sei se tu entendeu...mas a aplicação fllash vai estar em um maquina, e o banco e as classes php estão em outra maquina, ou seja, em um servidor http.

Foi isso que tu fez? eu não entendi o porque do servidor local com apache e php local? pra que rodaria alguma coisa local?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
velho...eu não sei se tu entendeu...mas a aplicação fllash vai estar em um maquina, e o banco e as classes php estão em outra maquina, ou seja, em um servidor http.

Foi isso que tu fez? eu não entendi o porque do servidor local com apache e php local? pra que rodaria alguma coisa local?

vlw

Opa, isto fica transparente para a sua aplicação, o esquema é este mesmo, você apenas direciona para o IP onde estão as classes, sem stress. Este programa tem classes de conexão ele extende a biblioteca do flash com recursos poderosos, com certeza resolverá seu problema.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...