Thaís Mesquita Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Bom dia!Minha dúvida é a seguinte:Tenho dois radioButtons, um SIM e um Não, ambos com value="s"Eu preciso que quando o usuário clique em SIM apareçam novos campos a serem preeenchidos. Esses campos ficarão sempre escondidos e só devem aparecer quando essa opção for marcada.Alguém pode me ajudar?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 coloca os campos em uma div com display = 'none'no onclick do radiobutton chama uma função que muda este display para 'inline' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thaís Mesquita Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 <tr><td>Responsável pela família:</td> <td> <input type="radio" name='rdoResp_familiar' value="s" onclick="habilitaCampos('txtAluguel','txtLuz');">Sim <input type="radio" name='rdoResp_familiar' value="s">Não </td> </tr> Onde os campos que quero esconder e mostrar quando a opção SIM for marcada estão dentro de uma DIV <div.style.display = 'none' > <script language="JavaScript"> function habilitaCampos(txtAluguel....){ var div = document.getElementById(txtAluguel...) if(div.style.display == 'none' || div.style.display == '') { div.style.display = 'block'; } else { div.style.display = 'none' } } </script>Seria isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 <html> <head> <title>Untitled</title> <script language="JavaScript"> function habilitaCampos(par){ div = document.getElementById('teste'); if(par == 'sim') { div.style.display = 'block'; } else { div.style.display = 'none'; } } </script> </head> <body> <table> <tr><td>Responsável pela família:</td> <td> <input type="radio" name='rdoResp_familiar' value="s" onclick="habilitaCampos('sim');">Sim <input type="radio" name='rdoResp_familiar' value="s" onclick="habilitaCampos('não');">Não </td> </tr> </table> <div id="teste" style="display: 'none';"> <input type="text" /> <br /> <input type="text" /> <br /> <input type="text" /> <br /> <input type="text" /> <br /> </div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thaís Mesquita Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Amigo,Fiz exatamente assim ... e não acontece nadinha... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Tahís, testei o que o fer fez no IE e FF e funcionou nos 2...Ve se você adaptou certinho no seu código ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thaís Mesquita Postado Outubro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Funcionou!Era erro meu mesmo!Valeu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thaís Mesquita
Bom dia!
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho dois radioButtons, um SIM e um Não, ambos com value="s"
Eu preciso que quando o usuário clique em SIM apareçam novos campos a serem preeenchidos. Esses campos ficarão sempre escondidos e só devem aparecer quando essa opção for marcada.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.