Himairo Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Estou tentando fazer funcionar o upload de arquivo através de ftp, no entanto a execução do ftp_put() não funciona , esta mensagem é exibida:Warning: ftp_put(): listen() failed: Operation not supported (95) in /home/www/...Warning: ftp_put(): Type set to I in /home/www/...Alguém poderia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shure Man Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Operation not supported parece que o seu servidor não aceita este tipo de comando, voce tem que ligar pra eles e pedir pra eles liberarem. ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 (editado) deve ser a pasta onde estas a tentar guardar os ficheiros que não tem permição de escrita ou a função não disponiblizada pelo provedor Editado Outubro 24, 2007 por web diackne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Himairo
Estou tentando fazer funcionar o upload de arquivo através de ftp, no entanto a execução do ftp_put() não funciona , esta mensagem é exibida:
Warning: ftp_put(): listen() failed: Operation not supported (95) in /home/www/...
Warning: ftp_put(): Type set to I in /home/www/...
Alguém poderia me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.