Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Sobre Terminal Server Windows 2003 Server


Guest --Master --

Pergunta

Guest --Master --

Pessoal estou seguinte problema, tenho um servidor windows 2003 server enterpriser com DHCP, DNS, AD e sistemas de dados configurado e funcionado, instalei e configurei o terminal server, funcionado beleza, mas quando eu abro o banco dado, não consigo gera relatorio por causa da impressora, tenho impressora de rede instalado no servidor mas não consigo definir como padrão para q o banco de dados possa gera o relatorio..

Como eu faço e torna qualquer impressora padrão no terminal? como eu faço para mapear qualquer impressora no terminal? como eu faço para redireciona as impressora cliente para servidor?

fico grato pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom se você tem ela compartilha pasta você acessar a maquina onde ela se encontra via rede e dar um duplo click, depois vá em configurações em selecione a impressora desejada com o botão direito e defina como padrão. isso responde quase todas suas perguntas, só não entendi uma

como eu faço para redireciona as impressora cliente para servidor?

o que seria exatamente isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Master --

bom cara não e exatamente isso, o você me indicou eu tentei fazer, o problema q não funciona no terminal,

por exemplo: estou na maquina cliente, entro no terminal, vou em impressora e la vejo instalado, mas não esta difinida como padrão, clico com botão direito em cima dela, clico na opção ''definir como impressora padrão'' clico mas não acontece nada, como esta opção não ficasse ativa, ai eu deleto e tento instala, quando terminar vem a mensagem, não foi possivel defini impressora como padrão, a impressora funciona normal para imprimir documento dentro do terminal mas para gera relatorio já q o banco necessita de uma impressora definida como padrão para funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --cesar --
Pessoal estou seguinte problema, tenho um servidor windows 2003 server enterpriser com DHCP, DNS, AD e sistemas de dados configurado e funcionado, instalei e configurei o terminal server, funcionado beleza, mas quando eu abro o banco dado, não consigo gera relatorio por causa da impressora, tenho impressora de rede instalado no servidor mas não consigo definir como padrão para q o banco de dados possa gera o relatorio..

Como eu faço e torna qualquer impressora padrão no terminal? como eu faço para mapear qualquer impressora no terminal? como eu faço para redireciona as impressora cliente para servidor?

fico grato pela ajuda..

Segguinte, quando se cria um TS ao conectar ele já resonhece as impressoras compartilhada, porém não são todas as impressoras que funcionam com terminal server. se você tiver uma 1020 por ex. faça um teste, este modelo com cergesa funciona.

[informação pessoal removida]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...