samira Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 (editado) Estou desenvolvendo uma tela onde a pessoa seleciona o produto e deveria aparecer somente o produto selecionado.Mas quando eu clico em ok ele busca todos os produtos do banco de dados e lista para a pessoa não lista somente o selecionado.Eu faço a consulta dessa maneira$prod = $_POST['produto'] // nome que dei a caixa de seleçãosql = mysql_query ("SELECT produto FROM tbproduto WHERE produto = $prod");Depois faço mysql_fetch_array para montar todos os dados do produto na tela de acordo com o nome do produto (código, produto, descrição e a foto )Mas aparece todos os produtos que devo fazer?OBRIGADA Editado Outubro 25, 2007 por ESerra Não escreva com CAPSLOCK ligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 $sql = mysql_query ("SELECT cod,produto,descricao,foto FROM tbproduto WHERE produto = '$prod';"); $_linhas = mysql_numrows($sql); $_colunas= mysql_num_fields($sql); for($_i=0;$_i<$_linhas;$_i++) for($_j=0;$_j<$_colunas;$_j++){ echo mysql_result($sql,$_i,$_j).'<br>'; }não conheço bem sua estrutura de tabelas, mas imagino q isso deve resolver. com isso você monta sua tela da maneira q você achar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Samira Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 $sql = mysql_query ("SELECT cod,produto,descricao,foto FROM tbproduto WHERE produto = '$prod';"); $_linhas = mysql_numrows($sql); $_colunas= mysql_num_fields($sql); for($_i=0;$_i<$_linhas;$_i++) for($_j=0;$_j<$_colunas;$_j++){ echo mysql_result($sql,$_i,$_j).'<br>'; }não conheço bem sua estrutura de tabelas, mas imagino q isso deve resolver. com isso você monta sua tela da maneira q você achar melhorO código resolveu mas as imagens esta aparecendo o endereço não a imagem. Como faço para montar a tabela assimCódigo = campo codigoQue ele esta aparecendo numa lista mas não esta definindo o que é codigo, produto, e outras coisasSou iniciante em php agradeço as informaçõessamira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samira
Estou desenvolvendo uma tela onde a pessoa seleciona o produto e deveria aparecer somente o produto selecionado.
Mas quando eu clico em ok ele busca todos os produtos do banco de dados e lista para a pessoa não lista somente o selecionado.
Eu faço a consulta dessa maneira
$prod = $_POST['produto'] // nome que dei a caixa de seleção
sql = mysql_query ("SELECT produto FROM tbproduto WHERE produto = $prod");
Depois faço mysql_fetch_array para montar todos os dados do produto na tela de acordo com o nome do produto (código, produto, descrição e a foto )
Mas aparece todos os produtos que devo fazer?
OBRIGADA
Editado por ESerraNão escreva com CAPSLOCK ligado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.